quarta-feira, 25 de maio de 2011

Reunião de candidatos com Centro de Emprego Torres Novas

Nota de Imprensa



Uma delegação da CDU, com Cristina Tomé candidata pelo circulo de Santarém, Joaquim Mendes António dirigente sindical e Ramiro Silva membro da Assembleia Municipal de Torrres Novas, reuniu hoje com a direcção do Centro de Emprego de Torres Novas, com o objectivo de se identificar com os problemas e a realidade existente na área deste Centro de Emprego.

Após o dia 1 de Abril a área de intervenção do Centro de Emprego, foi alterada com a passagem dos concelhos da Chamusca e Golegã para Santarém.

Assim, resultou que a intervenção do Centro de Emprego inclui os concelhos de: Alcanena, Entroncamento, Torres Novas e V. Nova da Barquinha.

Nesta data, existem 2.700 desempregados inscritos, dos quais 2.000 não recebem subsidio. A capacidade de oferta de momento resume-se a 30 propostas.

A direcção do Centro de Emprego, forneceu uma informação detalhada sobre os diversos programas existentes e que no seu entender abrangem todas as situações.

O conjunto da informação recolhida na reunião, é um bom contributo, para actividade e intervenção futura da CDU, quer no plano local, quer nacional.


A Coordenadora da CDU/Torres Novas
Torres Novas, 25 Maio 2011